X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 11:22 | Atualizada em 12/12/2018 às 03:44

Mayra Cardi explica decisão de não mostrar o rosto da filha: A vida é minha e essa decisão cabe a mim

Enquanto isso, Arthur rebateu um internauta que criticou a decisão do casal

Da Redação

X

Após desativar os comentários de seu Instagram e publicar um texto dizendo que não vai mais mostrar o rosto de sua filha, Mayra Cardi publicou um novo texto, dando mais detalhes sobre a decisão e explicando a criação da hashtag esse é meu limite.

Estou criando a #esseémeulimite. Quando a Sophia nasceu eu queria mostrá-la em 30 dias no máximo, mas o Arthur não concordou e pediu 60. Confesso que não gostei e não concordei porque não via a hora de mostrar o rostinho tão doce e simpático da minha princesa, para dividir meu amor e alegria com vocês, mas se um não quer, dois não brigam, e, óbvio, eu jamais mostraria sem o pai querer! Hoje quem não quer sou eu, não sei se ele vai gostar, assim como eu não gostei quando ele pediu para eu não postar, mas sei que vai me apoiar assim como eu o apoiei! Assumo essa bronca e pressão que virá sozinha e sem medo porque infelizmente estamos vivendo um momento no mundo de muito ódio, raiva, rancor, tristezas, frustrações... Vejo isso todos os dias nas minhas redes sociais e nas redes dos meus amigos, dos mais famosos, como uma rebelião, aos mais anônimos, disfarçado de brincadeira sem graça, isso me deixa triste pois deveríamos semear amor, paz, cumplicidade, empatia... Nós, pessoas públicas, somos humanos, temos uma vida como todos, erramos como todos, fazemos cocô, xixi, choramos e sofremos, não somos marionete e não somos livres de sentimentos, gostos, vontades nem livres de erros como todos vocês. Peço mil desculpas a maioria de bem que me segue por admirar meu trabalho, minha autenticidade, amor e alegria, que faço questão de doar e trocar com vocês, sinto muito mesmo, mas não mostrarei o rosto da Sophia, para sempre é muito tempo, mas talvez sim, talvez não, o futuro a Deus pertence, eu evoluo muito, por isso mudo de opinião na mesma velocidade! Aos que só têm ódio para dar, por favor se retirem, aqui não tem espaço para seu rancor, não mais, seu limite acaba onde começa o meu. Estou fechando os comentários das minhas fotos até quando souberem o que é educação e respeito. E não, eu não mostrarei o rosto da minha filha, a vida é minha e essa decisão cabe a mim. Mais amor por favor?? E, mais uma vez, sinto muito a quem não precisaria ler isso, obrigada pelo carinho e compreensão #esseémeulimite #saudemental #amor#paz #educação #vidacadaumtemasua

Além disso, Arthur Aguiar respondeu um internauta que criticou e fez piada da decisão do casal de não mostrar o rosto da filha. A pessoa escreveu:

Não conseguiu a capa da revista para mostrar o rosto da filha, ficou revoltada e vem com essa agora.

Arthur rebateu, escrevendo:

Não, meu amor. Quem não quis a capa foi a gente! São pessoas doentes que nem você que fazem com que a gente tome esse tipo de atitude. Você está tão doente que precisa criar um fake para destilar seu ódio e raiva. Nem um perfil real você é capaz de ter. Vai se tratar!

Que situação, hein? O que você acha da decisão deles?

A seguir, confira tudo que Mayra já falou desde o nascimento de sua filha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.