X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 18:00 | Atualizada em 11/12/2018 às 18:04

Oprah Winfrey apaga vídeos com João de Deus após acusações de estupro

A apresentadora visitou o médium, em Abadiânia, em 2012

Da Redação

X

Após as acusações de estupro feitas contra o médium João de Deus, a apresentadora Oprah Winffrey deletou todos os vídeos onde visita seu centro de cura, tanto de seu canal do YouTube quanto do próprio site. 

O médium recebeu 78 acusações de abuso sexual, desde os anos 1980 até 2017, de mulheres brasileiras e de outras nacionalidades. Oprah Winfrey entrevistou João de Deus em seu centro de cura em Abadiânia, Goiás, em 2012, e foi uma das principais responsáveis por projetar o médium internacionalmente. 

Mesmo tendo apagado os vídeos, a apresentadora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Oprah é ativista pelos direitos das mulheres e uma das fundadoras do movimento Time's Up, que repercutiu após as denúncias de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein. 

Relembre, a seguir, mais famosos que foram acusados de assédio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.