X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 12:59 | Atualizada em 12/12/2018 às 13:11

Ceará revela que passou perrengue por conta da timidez: - Repeti a quinta série duas vezes porque tinha vergonha de falar com as outras crianças

O comediante compareceu ao Lady Night, programa de Tatá Werneck

X

Wellignton Muniz, mais conhecido como Ceará, foi o convidado especial do Lady Night, programa de Tatá Werneck, exibido na última terça-feira, dia 11. Ao conversar com a apresentadora, o comediante falou sobre humor e ainda relembrou os dias em que trabalhou no Pânico Na Band. 

- Com o politicamente correto, as pessoas estão com medo de tudo, dar opinião, contar piada. Aquele humor que a gente fazia veio do rádio, era para chamar a atenção quando ficou a lacuna do Casseta & Planeta. Hoje em dia não pode fazer aquele humor com a patrulha do politicamente correto, avaliou.

Ceará aproveitou, também, para fazer uma revelação ao dizer que é muito tímido.

- Sou introspectivo, repeti a quinta série duas vezes porque tinha vergonha de falar com as outras crianças, contou ele. Dá para acreditar?

Porém, fica claro que timidez não o impede de fazer todo mundo rir ao imitar diversos famosos como Silvio Santos e Pelé. Ainda no programa, ele fez uma série de imitações e explicou como é capaz de fazer isso!

Assista ao vídeo:

x

Confira, agora, momentos inesquecíveis da filha de Ceará, a fofíssima Valentina!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.