X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 07:59 | Atualizada em 12/12/2018 às 12:34

Charlie Sheen celebra um ano de sobriedade: Totalmente focado

O eterno ator de Two and a Half Men dividiu sua vitória com os fãs

Da Redação

X

Charlie Sheen já teve seus problemas no passado, principalmente com bebida e drogas. Além disso, ele abriu o jogo sobre sua saúde e revelou ser portador do vírus HIV. Porém, parece que o lado inconsequente do eterno astro de Two and a Half Men está ficando para trás! Isso porque o ator comemorou em seu Twitter um ano de sobriedade.

Junto com a foto de uma espécie de medalha do Alcoólicos Anônimos que celebra sua recuperação, ele escreveu o seguinte:

Então, ISSO aconteceu ontem! Um momento fabuloso na minha jornada renovada. Totalmente focado.

Na medalha ainda é possível ler a frase Para teu próprio ser verdadeiro e também as palavras Unidade, Serviço e Recuperação.

Em 2016, em conversa com o Dr. Oz, médico das celebridades, Sheen até informou que havia conseguido ficar longe de bebida e drogas por 11 anos, mas que o diagnóstico do HIV o fez retomar esses vícios:

- Era para sufocar a ansiedade e o que a minha vida se tornaria com essa condição e ficando tão entorpecido que eu não pensaria sobre isso. Era a única ferramenta que eu tinha na época, então eu acreditei que isso acabaria com muito daquela angústia. Com muito daquele medo. E apenas deixou tudo pior, disse, segundo informações da People.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre dependência química:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.