X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 17:49 | Atualizada em 12/12/2018 às 18:44

Mayra Cardi rebate comentários sobre vídeo da filha com toalha no rosto:- Passando dos limites

A empresária se pronunciou novamente após polêmica envolvendo Sophia

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi foi alvo de mais uma polêmica, desta vez envolvendo um vídeo de sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, onde a pequena aparece com uma toalha na cabeça - um recurso da empresária para não mostrar o rosto da menina. Ela foi acusada, por internautas, de estar querendo chamar atenção, e de também estar sufocando a criança. 

Dessa vez, Mayra veio à público comentar a situação. Em vídeo para seu Instagram Stories, a coach disse:

Gente, mais amor, por favor, mais decência, por favor. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor, de tanta perseguição? É muito louco porque eu sou uma empresária, eu sou dona de uma empresa grande, tenho um monte de clientes, trabalho pra caramba e parei minha vida pra viver para minha filha. Eu não tenho babá, eu fico o dia inteiro em função dela, mostro pra vocês o meu dia-a-dia. Com o peito pra fora o dia inteiro, tô trocando, tô limpando, sendo cagada o dia inteiro, acordo sei lá quantas vezes durante a noite, não tenho dormido há dias, e eu não coloco nada reclamando, pelo contrário, vivo integralmente pra minha bebê, e isso ninguém vê, ninguém fala. Eu poderia estar com a minha casa cheia de babá, tenho dinheiro e estrutura pra isso, e eu escolhi educar do meu jeito. Tenho um filho de 18 anos que criei sozinha com 17, e ele está aí lindo, maravilhoso e forte. Agora, com 35, eu não ia saber criar uma criança? Pelo amor de deus, não faz o menor sentido, virou uma perseguição.

Mayra também disse que não havia nada de errado no vídeo, pois Sophia estava apenas usando uma touca e terminou fazendo um apelo aos seus seguidores:

Não estou querendo jogar as minhas regras pra cima de vocês, mas estou pedindo às pessoas que não tem limite e respeito que parem. Não faz sentido. Eu sou uma mãe, eu sei cuidar da minha filha, tenho plena consciência de tudo e vocês estão passando dos limites.

A coach ainda contou que cogitou desativar sua conta nas redes sociais por causa da repercussão negativa, mas decidiu não fazer isso em respeito aos internautas que gostam dela e acompanham seu trabalho. Climão, hein? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.