X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 09:40 | Atualizada em 12/12/2018 às 10:47

Nicki Minaj não liga para passado criminoso de seu namorado e já está pensando em se casar com ele

A rapper rebateu comentários de seus fãs que relembraram que Kenneth Petty já foi acusado de estupro

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, Nicki Minaj está namorando Kenneth Petty, um homem que já foi preso acusado de assassinato e por tentativa de estupro. Agora, rapper resolveu também rebater seus fãs que estão preocupados com ela namorando alguém que já foi acusado de crimes sexuais.

Na legenda de uma das imagens, ela, que brigou com Cardi B, aproveitou para defender o namorado das acusações de estupro escrevendo o seguinte como resposta para uma fã que relembrou a tentativa de estupro:

Ele tinha 15 anos, ela tinha 16... em uma relacionamento. Mas fale, internet. Vocês não podem mandar na minha vida. Vocês não podem nem cuidar das próprias vidas. Obrigada, gata.

Quem é Kenneth Petty

Nicki tem uma longa história com ele. Segundo informações do TMZ, ela se apaixonou por ele quando ainda era uma adolescente. E ela sente que, hoje, ele já não é mais essa pessoa que cometeu crimes no passado. Uma fonte próxima revelou que o primeiro relacionamento dela com Kenneth aconteceu quando ela tinha 16 anos de idade e a rapper o considera um de seus primeiros amores.

Hoje em dia, ambos parecem bem e Kenneth a trata como uma rainha - e o relacionamento já parece ser tão sério, que ambos já estão pensando em casamento e até mesmo em filhos!

Logo abaixo, veja os famosos que rebatem críticas de seus fãs:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.