X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 02:43 | Atualizada em 12/12/2018 às 10:09

Rafael conta o que quer fazer com o dinheiro que ganhou no MasterChef Profissionais

Campeão afirma que quer muito experimentar da cozinha de Willian

Karina Dias

X

Rafael se consagrou na última terça-feira, dia 11, o grande campeão do MasterChef Profissionais e contou para o ESTRELANDO se estava confiante, o que ele achou que foi crucial para a vitória e também o que vai fazer com todo esse dinheiro do prêmio mais o dinheiro das provas individuais. 

- Eu dei o meu melhor e o meu sangue nessa prova. Não tive medo de arriscar tudo! Esse MasterChef na verdade teve dois campeões porque esse moleque (Willian) também tem muito futuro e a gente vai conseguir experimentar dessa cozinha que ele faz que é super alucinante, falou o participante. 

Questionado se foi gostoso ganhar do Willian nesta final, Rafael deixa bem clara a sua humildade assumindo que foi realmente gostoso, mas que não tira os méritos na cozinha do companheiro.

- Minha meta era participar e chegar no Top 4. Mas quando você chega no Top 4 você quer a final e o Willian ficou me cutucando tanto que eu falei que tinha que correr atrás disso. Ganhar do Willian foi gostoso porque ele falou o programa inteiro que queria ganhar de mim, mas na boa, ele ganhou também. Eu aprecio muito a criatividade, coragem de apresentar tudo o que ele apresentou em uma final, assumiu. 

Rafael tem certeza que o prato que apresentou que continha um pato foi o momento mais importante para ele ter conseguido ganhar o programa.

Todo mundo falou que eu era maluco depois que eu fiz o pato, mas era uma final. Se o pato tivesse ruim eu ia entregar tudo pro Willian de mão beijada, mas eu tive que arriscar o meu melhor. Eu tive que arriscar!, afirmou.

O cozinheiro já tem em mente o que quer fazer com toda o dinheiro arrecado de prêmios e que um restaurante em São Paulo seria uma boa pedida.

- Quero começar a fazer produção de produtos orgânicos. Já comprei uma terrinha em Itaipava e vou investir nisso. Lá tem um solo perfeito e o clima é muito bom. E eu quero em breve estrar produzindo para alguns restaurantes da região focados nisso. Ale´m disso, tenho vontade de abrir o restaurante aqui no Brasil. A gente gravou todos os episódios do MasterChef, em São Paulo e eu adorei o publico da cidade, e acho que se tivesse que abrir um restaurante, eu abriria em São Paulo. Me apaixonei pela cidade e não conhecia direito, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.