X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 09:30 | Atualizada em 13/12/2018 às 09:57

Em tom de brincadeira, Rafael Ilha sugere provocar punição antes da grande final de A Fazenda 10

A final acontece nesta quinta-feira, dia 13

Da Redação

X

Acontece nesta quinta-feira, dia 13, a tão esperada final de A Fazenda 10 e, pelo que parece, a tensão está tão grande que João Zoli, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão tentando fazer de tudo para amenizar a situação. Uma prova disso foi a declaração do ex-Polegar que, em tom de brincadeira, sugeriu que os finalistas provocassem uma punição apenas para ver como seria o castigo a essa altura do jogo. 

- Vamos tomar uma punição para ver como que é?, soltou Ilha, levando os outros a rirem. Os três estavam sentados na sala da casa enquanto conversavam para passar o tempo e amenizar o clima de final. 

Mais cedo, Rafael também brincou ao dizer que irá tomar suco de alface para a final do reality.

- Vou tomar oito litros de chá de alface, vou entrar em coma do alface. Que doideira!

Porém, não foi só ele que quis fazer graça horas antes da decisão do programa. João Zoli também brincou ao se fingir de fotógrafo para clicar Rafael enquanto estava na piscina. 

Pelos visto, a reta final realmente está mexendo com cada um e, para quem antes estava acostumado apenas com fogo no feno, agora os finalistas estão bem tranquilos. Que bom, né?

A seguir, relembre os momentos mais divertidos dos peões com os animais em A Fazenda 10!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.