X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 14:15 | Atualizada em 14/12/2018 às 07:44

Mãe de Sabrina Sato conta detalhes do dia do parto de Zoe e fala da chegada da neta: - Ela trouxe uma energia nova para a nossa família

Em entrevista ao ESTRELANDO, a vovó ainda contou quando acha que a filha vai mostrar o rosto da pequena

Carolina Stramasso

X

Dona Kika não nega ser a maior vovó-coruja! Antes mesmo de Zoe nascer, a mãe de Sabrina Sato já se mostrava bem ansiosa, e em suas redes sociais não deixava de citar a netinha. Mas faz sentido, né? Afinal, se nós já estávamos contando os dias para a chegada da pequena, imagina a família!

Porém, ainda que toda essa ansiedade e expectativa tenha amenizado com o nascimento da pequena, não dá para negar que a animação persiste e, se bobear, vem crescendo a cada dia. Quanto a isso, Dona Kika tem muito a dizer. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO durante o evento em que crianças carentes foram presenteadas pelo Instituto Sabrina Satoa vovó mais fofa do pedaço abriu o coração sobre como foi a chegada da pequena, além de contar diversos detalhes de como está sendo a vida com Zoe em casa.

- O clima com a chegada de Zoe está de festa. Ela trouxe uma energia nova para a família, está todo mundo muito feliz, começou ela.

- Ela é uma graça, está engordando e crescendo. Não é chorona, nem parece que tem criança em casa! Ela mama, depois colocamos para arrotar e depois no berço. Muito tranquila! Ela só chora para trocar de roupa, mas você chega e conversa e ela presta atenção.

Dona Kika também contou como está sendo ser avó de mais uma, já que também tem os netos Felipe e Manuela - filhos de Karina Sato com Felipe Abreu.

- Estou curtindo muito, porque também tenho o Felipe e a Manu. Nós falamos muito com eles sobre a Zoe, demos presentes e dissemos que quem mandou foi ela. Mas eles estão amando! A Manu não tem ciúmes, as bonecas dela chamam Zoe agora.

Em seguida, Dona Kika comentou sobre os momentos anteriores ao nascimento da neta e revelou como foi durante o longo trabalho de parto da filha. Sabrina enfrentou mais de 20 horas após sua bolsa estourar.

- Foi bem complicado, estávamos muito preocupados porque ela ficou muitas horas em trabalho de parto. Ela queria muito o parto normal, então foi difícil a decisão da cesárea. Ela já tinha tomado duas anestesias e passou muito mal, revelou.

Porém, Dona Kika  conta que a quantidade de energias e pensamentos positivos que as pessoas mandaram foram essenciais.

- Eu acredito muito que os pensamentos positivos ajudaram e, na hora certa, a Sabrina decidiu e disse: Vou fazer cesárea. [...] Depois, eu conversei com ela sobre isso e disse que ela precisava aceitar a cesárea, porque tinha sido o melhor para a Zoe ficar bem. Na hora Sabrina concordou comigo e agora até dá risada quando pensa.

A vovó ainda comentou, cheia de alegria, sobre a ótima recuperação da filha, que já perdeu dez quilos desde o nascimento da menininha.

- Agora está tudo normal. A Sabrina já perdeu dez quilos e ela brinca que, enquanto está perdendo, a Zoe está ganhando.

Por fim, Dona Kika foi questionada a respeito daquilo que mais queremos saber: quando iremos ver o rostinho de Zoe!

- Ah, acho que agora no final do ano, revelou a vovó.

Socorro! Se antes estávamos animados, imagina agora? Vamos torcer para que isso aconteça mesmo, né? 

A seguir, confira os melhores momentos de Sabrina e Duda Nagle com a filha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.