X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 17:00 | Atualizada em 13/12/2018 às 17:04

Crise conjugal faz com que Justin Timberlake e Jessica Biel entrem para a terapia

O casal agora precisa superar uma questão comportamental para que a relação continue a progredir

Redação

X

A meta que todos querem alcançar de ter um relacionamento como o de Justin Timberlake e de Jessica Biel está mais fácil de ser alcançada pelos meros mortais. Isso porque, de acordo com o Radar Online, o casal começou a fazer sessão de terapia uma vez por semana antes que as coisas piorassem.

O motivo por trás dessa busca por ajuda estaria no fato de que recentemente a voz de Mirrors brincou dizendo que, quando sua esposa não está no tapete vermelho, ela aparenta ser uma dona de casa ocupada de uma cidadezinha. Jessica não achou o comentário divertido, principalmente porque a maternidade fez com que ela não se achasse tão atraente como antes.

Uma fonte consultada pela publicação afirmou o seguinte: Levou anos para que ela fizesse Justin sossegar, as piadas não caem bem com Jess. Vale lembra que Justin admitiu ter saído com outras pessoas no início de seu relacionamento com Biel.

Parece que é a insegurança o grande empecilho para a relação do casal. A matéria do Radar Online mencionou que Justin Timberlake afirmou a amigos que a baixa autoestima de Jessica estava o enlouquecendo e também que ele desejava que ela pudesse superar isso.

Poxa, tomara que a terapia ajude Jessica a perceber o quanto ela é maravilhosa! Talvez ela deva bater um papo com a Suzana Vieira. Não sabem o porquê? Então confiram abaixo os momentos em que a atriz brasileira definiu o que é amor próprio e autoestima elevada:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.