X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 15:45 | Atualizada em 13/12/2018 às 17:07

Novo casal para 2019? John Mayer é flagrado xavecando Kourtney Kardashian em festa

De acordo com uma fonte, o cantor está muito encantado com a Kardashian mais velha e chegou, inclusive, a falar para ela sobre um possível encontro

Redação

X

A vida amorosa de Kourtney Kardashian sempre foi um dos principais assuntos do reality show protagonizado por ela e suas irmãs. As idas e vindas da empresária com o seu ex, Scott Disick, pareciam intermináveis. Entretanto, quem pensou que depois do divórcio dela, em 2015, a veria menos ativa em se tratando de sua vida romântica, se enganou, porque não raro ela é vista com algum affair.  

Na última quinta-feira, dia 6, aconteceu a festa do Homem do Ano da publicação GQ. Dentre os convidados estava John Mayer, 41, que, de acordo com a US Weekly, o cantor foi visto conversando com Kourtney durante um tempo na festa. Fontes disseram que o cantor estava completamente encantado pela empresária, chegando até mesmo a falar para ela que cruzar caminhos é um doce acaso e também que eles deveriam: se encontrar de novo o mais rápido o possível.

Apesar da forte paixonite de John pela irmã mais velha das Kardashians, o sentimento parece não ser recíproco porque de acordo com fontes próximas a ela, ele não faz o tipo [dela].

Vale lembrar que, atualmente, Kourtney e Scott estão fazendo o possível para que a chegada de Sophia Richie seja a mais saudável possível para a relação deles com seus três filhos, Mason Dash Disick de 8 anos, Penelope Scotland Disick de 6 anos e Reign Aston Disick de 3 anos de idade.

Enquanto isso, com exceção desse episódio, Mayer parece que deu uma pausa em sua vida amorosa. A última vez que ele declarou algo relacionado ao coração foi quando confessou ter assistido ao reality show estrelado por sua ex, Katy Perry.

Para quem não sabe, o ganhador do Grammy tem histórico de ser namoradeiro e já se envolveu com várias celebridades. Quer saber quem elas são? Confira a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.