X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 09:14 | Atualizada em 13/12/2018 às 18:44

O coração hunter não aguenta! Jeffrey Dean Morgan reprisará seu papel como John Winchester em episódio especial de Supernatural

O ator participará do episódio 300

Da Redação

X

É quase bom demais para ser verdade! Segundo informações do site Entertainment Weekly, Jeffrey Dean Morgan reprisará seu papel como John Winchester, o pai dos irmãos Sam e Dean, na série Supernatural. O ator, que atualmente interpreta Negan em The Walking Dead, participará do episódio 300 em uma trama inédita. Incrível, não é?

A última aparição de John foi no primeiro episódio da terceira temporada da série, onde ele se sacrifica para salvar a vida de Dean. Faz 11 anos que o personagem não dá as caras, e os irmãos provavelmente devem ter vontade de falar muitas coisas para o pai. Agora, finalmente eles terão essa oportunidade - e os fãs também!

O co-showrunner do seriado ainda fez o seguinte comentário ao EW:

Estamos muito empolgados em ter Jeffrey de volta neste episódio histórico e achamos que os fãs vão adorar o que planejamos para o personagem dele... e para alguns outros convidados surpresa.

Assim o nosso coração hunter não aguenta, não é? Infelizmente, nenhuma informação sobre o episódio 300 foi divulgada; tudo o que se sabe é que ele se chamará Lebanon e será exibido no dia 7 de fevereiro de 2019. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.