X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 04:33 | Atualizada em 14/12/2018 às 04:56

Caíque Aguiar é pego de surpresa e não acredita que suas redes sociais foram apagadas

Após polêmica com Nadja Pessoa, a conta do peão foi desativada e só voltaria quando ele saísse do confinamento

Karina Dias

X

Caíque Aguiar que acabou ficando em terceiro lugar em A Fazenda foi pego de surpreso com um aviso que suas redes sociais foram apagadas por conta da repercussão que deu do lado de fora do confinamento, e o peão ficou sem acreditar.

- Estou sabendo agora. Fui pego de surpresa, não sabia, mas eu tenho a minha consciência tranquila. Vou sair e analisar tudo o que aconteceu, mas não sabia das minhas redes sociais, disse assustado.

O filho do humorista Carlinhos Aguiar ainda comentou sobre o seu desempenho, lembrando que Caíque foi o único participante que voltou fazendeiro as duas vezes que foi para a roça. Sorte ou empenho?

- Estou feliz com o termino do programa, fui guerreiro aqui dentro. Onde eu podia chegar por mim eu consegui. Saio com dever cumprido e cabeça erguida sempre, afirma

Questionado sobre a amizade com o grande campeão, Rafael Ilha, e o que ele achou sobre o peão levar o prêmio para casa, Caíque não esconde que sente um certo carinho pelo ex-polegar.

- Estou muito feliz por ele ter ganhado. Sempre tive amizade com ele, mas agora nessa reta final com menos pessoas na casa a nossa afinidade ficou maior. Ele é um cara merecedor, guerreiro, tem uma superação de vida e eu admiro muito!, concluiu o medalha de bronze de A Fazenda 10.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.