X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 07:57 | Atualizada em 30/12/2018 às 15:36

Em briga exposta nas redes sociais, Drake liga para Kanye West e o ameaça

Rappers discutiram publicamente e assunto viralizou na internet

Da Redação

X

O Twitter foi à loucura na noite da última quinta-feira, dia 13. Kanye West estava lá de boa, publicando fotos e vídeos de árvores de Natal (é sério) quando, de repente, começou a expor uma briga bem pesada com Drake. Na verdade, os dois não se dão bem desde maio deste ano, quando o rapper Pusha T acusou Drake de usar um ghostwriter na música Infrared, que Kanye produziu. Pelo visto, os ânimos de ambos afloraram de vez ontem - e a internet acompanhou tudo de camarote. 

Estou tentando me encontrar com você há 6 meses, mano. Você esconde insultos nas suas músicas e manda mensagens de texto para Kris [Jenner] perguntando sobre a família, alegou o marido de Kim Kardashian

Drake, então, publicou em seus Stories do Instagram carinhas de emoji dando risada. Isso irritou ainda mais Kanye. 

Mandando emojis enquanto eu lido com a minha m***a mental. Preciso das minhas desculpas agora. Não através de Travis [Scott, namorado de Kylie Jenner]. Eu nunca intencionalmente tentaria te machucar, mano.

Pouco tempo depois, o rapper alegou que Drake ligou para ele fazendo ameaças.

Drake ligou me ameaçando. Drake, se qualquer coisa acontecer comigo ou com a minha família, você será o primeiro suspeito. Então pare com esse papo de valentão. Nunca existiria um Drake sem um Kanye West então que uma ameaça nunca saia da sua boca. Você está tentando ser um bully. Eu nunca sofri bullying na minha vida e nunca irei. 

E ainda disse mais. 

Como você pode falar com Kris e não comigo. Como você pode cantar na música de Travis sobre mim, mas não falar comigo. Travis não deveria ter permitido isso. Drake, eu não vou brigar fisicamente com você como se fosse boxe na MTV. Isso não é para o entretenimento de ninguém. Tire o diabo de você, mano. Acredite em Deus. Você está sendo inoportuno com pessoas com a saúde mental fragilizada então essa é uma oportunidade para você crescer. Deixe minha família e eu em paz.

Kanye também criticou Travis Scott.

Eu costumava trazer Travis para todo canto comigo. Eu sou uma inspiração para ele e para o Drake. Trav é minha família e deixou esse cara me ofender porque ele é influente. Ele passa pano para o Drake todos os dias. Que se f**a essa música SICKOMODE. Família em primeiro lugar sempre. Não é sobre o rap, é sobre família. Temos que ser próximos como família e nunca deixar essas pessoas se infiltrarem por sucesso nas rádios. Eu falei com Trav hoje, agora ele falou comigo. Mais ameaças.

Depois de MUITOS tweets expondo a briga, o cantor terminou tudo com uma mensagem esperançosa.

Só vibes positivas. Só amor.

Que tenso, hein? Após toda a confusão, Kim apareceu no Twitter elogiando Kanye

Meu marido é a pessoa mais brilhante, a pessoa mais genial que eu conheço. Ele quebrou muitos limites, desde música, cenografia, moda e cultura, e continuará a mudar o mundo.

E agora, o que será que vai acontecer? Abaixo, relembre outra briga de Kanye West com um famoso; desta vez, todo o desentendimento que ele teve com Taylor Swift:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.