X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 16:55 | Atualizada em 14/12/2018 às 16:58

Ludmilla revela o que ainda não conseguiu comprar: Falta muito para ficar rica

Ao Extra cantora falou sobre sua vida pessoal tendo como base suas músicas

Redação

X

A cantora Ludmilla concedeu uma entrevista ao jornal Extra nesta sexta-feira, dia 14, em que falou sobre si mesma usando como temática palavras de suas músicas ou o próprio nome delas. 

A danada (não) sou eu - a cantora disse que, diferentemente do que canta em algumas de suas músicas, não é tão direta quando está querendo alguém:

- Não sou de chegar e falar na lata Vem cá que eu te quero. No máximo, lanço aquele olhar de baixo para cima, dou aquela mexida no cabelo, insinuando interesse. Estou mais para din din din, pode dar em cima de mim.

Por falar em seu hit din, din, din, Lud afirmou que falta muito para ficar rica, mas que está trabalhando para isso. Ela afirmou ser muito equilibrada em se tratando de dinheiro, apesar de cometer uns exageros quando viaja para exterior porque fica louca com as novidades em moda. Ao ser questionada sobre o que sempre quis comprar mas ainda não conseguiu, afirmou categoricamente: um jatinho.

No clima de Fala Mal de Mim, ela disse que a maioria dos comentários que recebe na internet é positivo, mas que sempre há alguns que a magoam. Um exemplo desses comentários que a incomodam é o que dizem que ela é antipática:

- Está aí uma coisa que eu não sou. Nem metida, nem arrogante, nem esnobe. Quem me conhece bem comenta que eu sou totalmente diferentemente do que imaginava, que eu sou muito fofa e tal. Aí eu questiono: E você  imaginava como?. Essas fake news atrapalham bastante a carreira da gente.

Quem pensou que ela não pudesse abordar temas que fazem parte da nossa sociedade, se enganou. A dona de Não quero mais disse ainda que a corrupção, o racismo, o preconceito está tudo errado. As pessoas precisam ter mais empatia, mais ética, mas respeito e mais amor pelas outras.

Quando o assunto é sua vida pessoal, a voz de Duas doses de saudade diz que sente falta das brincadeiras de criança e de ir ao shopping com os amigos, já que hoje em dia não dá mais. Apesar disso, não raro ela é flagrada se divertindo com pessoas próximas na praia. Além disso, a música Te ensinei certin serviu para a estrela declarar: 

Minha primeira vez foi com meu primeiro namorado, nós dois éramos virgens. Se hoje eu me acho boa professora na arte do sexo? Hahahaha! Pode botar aí essas gargalhadas como resposta para a sua pergunta.

É gente, parece que os ventos estão favoráveis para Ludmilla. Além de a carreira dela ser marcada por vários sucessos, ela tem andado muito bem acompanhada. Tomara que 2019 continue trazendo muito sucesso para ela. Abaixo, vocês podem conferir momentos em que a artista chegou chegando:







Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.