X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 12:41 | Atualizada em 14/12/2018 às 21:38

Miley Cyrus grava música de Natal de John Lennon junto com o filho do músico, escute!

A colaboração já está disponível em todas as plataformas digitais

Da Redação

X

O Natal já está aí e, em comemoração antecipada, Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira, dia 14, um cover do clássico natalino Happy Xmas (War is Over), de John Lennon. Porém, não foi isso que chamou a atenção, e sim o fato da cantora dividir os vocais com um convidado super especial: Sean Ono Lennon, filho do ex-Beatle com Yoko Ono!

A gravação, que chocou por conta dessa referência super importante que é ter o filho do cantor cantando a música ao lado de Miley, é mais uma colaboração entre a cantora e o produtor Mark Ronson - que já trabalhou com Bruno Mars e Amy Whinehouse.

Em seu Instagram, ela liberou um teaser da música:

Visualizar esta foto no Instagram.

Dropping @ midnight! #WarIsOver @iammarkronson @sean_ono_lennon

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Além disso, durante participação no programa Tonight Show, Miley comentou a respeito da colaboração com Sean Lennon. De acordo com a cantora, o músico tem uma voz incrível e herdou a essência do pai:

- A voz dele é tão especial. Mais do que ter herdado a voz de John, ou o visual dele, eu acho que ele tem uma magia. Isso é o que ele mais herdou do seu pai. É radiante.

Escute a música, a seguir:

Relembre os altos e baixos da carreira de Miley Cyrus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.