X

FOTOS

Publicada em 16/12/2018 às 09:44 | Atualizada em 16/12/2018 às 20:48

Briga entre Ariana Grande e Kanye West faz Pete Davidson postar mensagem preocupante e deletar Instagram

Humorista chamou a atenção ao falar sobre suicídio; Nicki Minaj também se envolveu na confusão

Da Redação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kanye West e Drake tiveram uma briga feia recentemente. Acontece que, no meio da confusão, Ariana Grande fez o seguinte tweet:

Gente, eu sei que tem homens crescidos brigando online agora, mas Miley [Cyrus] e eu estamos lançando nossas novas lindas músicas hoje, então se vocês puderem se comportar por algumas horas para que as mulheres possam brilhar, isso seria ótimo. Obrigada.

Mas Kanye não gostou nadinha da declaração e foi atrás de Ariana, dizendo o seguinte:

Eu sei que Ariana disse isso só para ser legal e sem intenção de machucar, mas eu não gosto de nada desse comentário vindo de alguém que eu conheço, que me ama e me respeita. Toda essa baboseira teve relação com a minha saúde mental então Ariana Grande, você sabe que eu gosto de você, mas até que você tenha certeza que todo mundo está bem, não me use e não use esse momento para promover uma música. 

Pouco tempo depois, a cantora respondeu ao rapper:

Com todo o respeito, eu não preciso usar ninguém para promover qualquer coisa. Ponto final. Eu fiz um comentário sobre o que os homens faziam no momento vs o que as mulheres faziam. Foi uma piada, mas eu entendo agora que tenha sido insensível. Eu peço desculpas se tenha desencadeado alguma coisa e espero que esteja se sentindo melhor hoje. 

Em suas redes sociais, Pete Davidson, ex-noivo de Ariana, elogiou a atitude de Kanye em toda essa situação.

Bravo, Kanye West, por cuidar de si mesmo e falar sobre saúde mental. Eu mal consigo explicar o quão assustador e difícil é ser honesto sobre esse assunto. Nós precisamos de pessoas como Kanye. Ninguém deveria apontar dedos para você pela sua coragem em falar sobre saúde mental. Estou realmente com nojo. 

Embora não tenha citado o nome da ex, muita gente acreditou que isso tenha sido uma indireta para Ariana. Então, minutos depois, o humorista publicou uma mensagem preocupante em suas redes sociais e, de repente, deletou o Instagram e todos os seus outros perfis.

Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o melhor para ficar aqui por vocês, mas eu realmente não sei quanto tempo eu vou durar. Tudo o que eu tentei fazer foi ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei. 

Depois disso, Pete não foi encontrado em lugar nenhum. Ele desapareceu das redes e não conseguiu ser contatado por amigos próximos

Eu acabei de mandar mensagem e ligar para ele, mas o celular dele não está ligado ou está fora de área. Alguém sabe a localização dele? Nova York ou Los Angeles?, comentou o apresentador Jon Cryer. 

Pensando no Pete. Me responde, cara, pediu o cantor Kid Cudi. 

Estou no avião agora para ver Pete. Vou me certificar que ele está bem, prometo. Não posso deixar meu garoto no escuro assim, anunciou o rapper Machine Gun Kelly. 

Nicki Minaj também se pronunciou sobre o assunto. 

Nós podemos ser tão insensíveis. Que Deus abençoe Kanye e Pete. Ser arrogante com saúde mental diz mais sobre você do que eles. Pare de dizer a palavra amor e vá vivê-la. Amor é uma ação. 

E falou mais.

Imagine alguém ameaçando tirar a própria vida e você sentado lá se preocupando com um blog!!! Vocês não se importam mais com seres humanos. Vocês todos fizeram a mesma coisa com Mac Miller até que ele morreu

Pesado, né? Imediatamente, a internet assumiu que os tweets fossem para Ariana Grande e caíram em cima de Nicki, já que as duas são muito próximas. Mas ela desconversou e provou que Ari não tinha nada a ver com as suas declarações. 

Ariana é a minha irmã, vocês não podem e não irão ficar entre nós. Vão se f***r.

Por outro lado, a própria Ariana desabafou sobre o caso em seus perfis na web

Cara, eu sinto tanto que eu tenha feito uma piada idiota. Eu realmente não queria machucar. Eu só quero que todo mundo fique saudável e feliz. Desesperadamente. Por favor. Meu Deus. 

A situação ficou tão grave que, segundo informações do site TMZ, a cantora foi até o prédio onde gravam o programa Saturday Night Live, o qual Pete participa, para encontrá-lo. Em seu Twitter, ela ainda disse o seguinte:

Estou aqui embaixo e não vou a lugar nenhum caso você precise de alguém ou de qualquer coisa. Eu sei que você tem todo mundo que precisa e não precisa de mim, mas eu estou aqui também. 

Inesperadamente, Pete apareceu ao vivo no SNL. Foi breve, mas o suficiente para deixar as pessoas mais tranquilas. Entretanto, não se sabe se ele encontrou com Ariana.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.