X

FOTOS

Publicada em 16/12/2018 às 16:33 | Atualizada em 17/12/2018 às 09:18

Família Real está se preparando para o Natal

George e Charlotte já estão de férias da escola e se preparam para curtir as festas com a Rainha Elizabeth

Da Redação

X

O Natal está se aproximando e aos poucos todo mundo está entrando no clima natalino, o que não é diferente para a família real que está prestes a entrar de férias por conta das festas.

Fontes próximas à família confirmaram que Príncipe George teve a última aula do ano letivo na última quinta-feira, dia 13. Apesar de que muitas escolas ainda não terem encerrado o ano, o adiantamento de George significa que os Cambridges já estão com um pouco mais de tempo para se preparem para o Natal que vão passar com a Rainha Elizabeth, e outros membros da família real.

Princesa Charlotte também encerrou o ano e já está liberada para curtir o feriado e as festas. Em uma entrevista para a People, príncipe William revelou que gostava de assistir George em uma peça de presépio da escola e em outra para a Express em que Charlotte poderia até ter subido ao palco na escola. Duas estrelas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.