X

FOTOS

Publicada em 16/12/2018 às 08:50 | Atualizada em 16/12/2018 às 09:03

Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann falam sobre relacionamento de Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião

Em entrevista ao ESTRELANDO, os dois confessaram acreditar que o amor pode transformar

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann falaram sobre o relacionamento conturbado de Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião. Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator analisou a repercussão de seu personagem, que chegou a quase bateu na mulher em cenas fortes exibidas nas últimas semanas.

- Vejo sempre os comentários nas redes sociais. Muitos querem que ele morra, falam que cara chato, mas outros se divertem com ele. Queria fazer um tipo diferente de outros que já vivi. A novela é cheia desses tipos. Acho até mesmo que a própria cidade de Serro Azul é um tipo.

Ele ainda confessou que está dando toques de humor para Nicolau. 

- Fui eu que inventei a mania dele de pentear os pelos da barriga. Vocês já viram alguém fazer isso?, riu. 

Marcelo também adiantou que já gravou uma cena em que Nicolau vai sair nu correndo pela cidade. 

- Vocês irão se divertir muito. Como a Afrodite não quer transar, ele vai para o prostíbulo. Vai arrumar confusão e sai correndo pelado. Já gravei uma cena assim, em 'Gabriela', lembrou. 

O ator disse que vai chegar uma hora em que o casal se separa, mas que acredita que seu personagem pode se transformar e ainda sentir orgulho dos filhos, mesmo eles seguindo profissões contrárias ao seu desejo. 

- Ele quer de qualquer jeito ter um filho jogador de futebol, mas quem sabe ver o Bebeto [Eduardo Speroni] fazendo sucesso com a dança, não passa a gostar e até possa lucrar com isso”, prevê. 

Já Carolina Dieckmann concordou com a possibilidade de Nicolau mudar suas atitudes. 

- Muitos tem a mania de apontar o dedo e julgar. As pessoas têm que entender que nem todos têm a mesma percepção. Através do amor, a gente consegue transformar, disse ela. 

Carol também tentou explicar o comportamento dele na novela. 

- Ele é machista, é homofóbico, está passando por cima dos desejos da mulher e dos filhos, mas isso não significa que ele seja um mostro. Nem todas as pessoas tiveram oportunidade de educação e de estudar como a gente, falou. 

Se na trama, ela vive um momento de crise no casamento, na vida real a atriz está tão feliz que nem tem desejos especiais para o ano de 2019. 

- Eu tenho tanto que agradecer na vida. Uma família linda, uma profissão que eu amo. Eu não tenho nenhum pedido para o ano novo. Só mesmo continuar a manutenção das coisas que eu escolhi, falou. 

Ela também adiantou que seu marido e filhos estão chegando para passar o Natal e contou que sairá mais uma vez no Bloco da Preta Gil, que comemora 10 anos. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.