X

FOTOS

Publicada em 17/12/2018 às 10:17 | Atualizada em 26/12/2018 às 22:52

Anitta perde o La Voz Mexico e entra em polêmica com participante

A cantora ficou em quarto lugar na competição

Da Redação

X

A final do La Voz Mexico foi exibida no último domingo, dia 16. O time de Anitta infelizmente não ganhou a competição, ficando em quarto lugar - mas não foi isso que chamou a atenção do público. Um participante chamado Ángel Elizondo pareceu ter sido meio irônico ao agradecer Anitta em seu discurso final. A internet não gostou nadinha do discuso de Ángel e caiu em cima nas redes sociais. Veja alguns comentários abaixo:

O participante Angel insinuou ao vivo que a Anitta não era humilde, tipo, chamou ela de humilde de forma irônica. Aí ela ficou quieta e a Natalia defendeu ela, e depois ainda falou pro Delian (outro participante do Team Anitta) que via nele a gratidão pela coach dele, tipo um shade.

Anitta tá triste. Fato. O cara foi um babaca diminuindo ela por não ser mexicana. Agora retribuir ódio com ódio não leva a lugar nenhum. Parem de atacar as redes sociais dele. Isso não deixa a Anitta feliz e nossa responsabilidade é com ela. Apenas ela.

Ele disse que o México é um país cheio de gente nobre e humilde, e terminou dizendo "bem vinda ao México, Anitta". Tem um vídeo dela com o olho cheio de lágrima no intervalo. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 | Fan Account (@anittano) em

Tenso, não é? 

Cristina Ramos, que era do Time Carlos, foi a grande vencedora da temporada. Em segundo lugar ficou o Time Maluma, com Diana Villamonte. Em terceiro lugar tivemos Carmen Goett, do Time Natalia. E em quarto e último lugar o Time Anitta, com Delian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.