X

FOTOS

Publicada em 17/12/2018 às 11:45 | Atualizada em 17/12/2018 às 13:46

Carolina Dieckmann revela que já beijou mulheres; assista!

A atriz ainda falou sobre sua relação com a estética e relacionamentos

Da Redação

X

O quadro Eu Nunca do canal Hotel Mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera, recebeu a atriz Carolina Dieckmann, que voltou ao Brasil depois de dois anos morando nos Estados Unidos e deu o que falar. Sempre com perguntas polêmicas, dessa vez o jogo fez com que a intérprete de Afrodite da novela O Sétimo Guardião revelasse algumas intimidades.

Logo de cara, ambos foram questionados sobre já terem feito dieta radical. Sincera, a atriz afirmou que em uma novela escrita por Manoel Carlos o autor tornou sua personagem modelo. Por se considerar acima do peso para o papel, Carolina, que na época era adolescente, fez um regime em que só comia proteína. Ela disse que emagreceu seis quilos em duas semanas. 

- Foi uma coisa assustadora, funcionou. Mas não estou indicando não, tá gente? Porque dieta radical não é legal. Mas foi rápido. 

Ainda em relação ao tema estética corporal, Dieckmann nega ter feito qualquer implante de botox no rosto, apesar de já ter feito outras operações. 

- Fiz lazer, fiz coisas que escamam a pele. Mas botox, não.

Quando o tópico se voltou para relacionamentos, ela disse que já foi traída, que já fez loucuras por amor e também que já até beijou outra mulher. 

- Foi uma vez só. Eu estava bem louca, mas...

A seguir, confira o vídeo:


Polêmica, né? A seguir, relembre famosos que abriram o jogo sobre sexualidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.