X

FOTOS

Publicada em 17/12/2018 às 14:34 | Atualizada em 18/12/2018 às 03:11

Conheça os detalhes dos vestidos de casamento de Iza!

Cantora se casou no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Que Iza se casou no último domingo, dia 16, com o produtor musical Sergio Santos, você provavelmente já sabe! Você também já deve saber que a cantora usou dois vestidos de noiva no grande dia, mas agora vamos aos detalhes de cada vestido!

Assim como o ESTRELANDO já havia falado, um dos vestidos de Iza ficou por conta da estilista Giulia Borges, que já produziu looks de shows e clipes da cantora. E acertamos quando falamos que o vestido teria um toque de ousadia! Iza entrou na igreja usando um vestido tomara-que-caia repleto de pedrarias, rendas e muita transparência, além do decote profundo que valorizou o colo da artista.

Já o segundo vestido, que ela usou na festa, foi desenhado por Emannuelle Junqueira, era mais romântico, mas não deixou a transparência na saia de lado. Com mangas longas e bufantes o look tinha decote apenas nos ombros.

A seguir, veja mais sobre o casamento da cantora Iza:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.