X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 16:08 | Atualizada em 17/02/2019 às 00:16

Jennifer Aniston estaria secretamente namorando seu advogado do divórcio?

site australiano diz que a atriz não está interessada em se envolver com artistas

Da Redação

X

O site Woman's Day Australia divulgou que Jennifer Aniston estaria namorando secretamente o advogado que a ajudou em seu processo de divórcio com Brad Pitt e Justin Theroux, e que inclusive apareceu junto com ele durante o evento de lançamento de seu novo filme, Dumplin'. Uma fonte revelou ao veículo:

- Eles se conhecem faz muito tempo, então não foi estranho ele estar lá. Eles fingiram que eram só amigos, mas Jen gosta mesmo dele.

Ainda segundo a fonte, Jennifer Aniston estaria feliz em não namorar alguém famoso e otimista em relação ao relacionamento.

Jen está muito empolgada em voltar ao jogo e talvez encontrar o homem certo. Ela acha que sua vida está para começar aos 50 anos de idade, e ela talvez até se torne mãe.

Porém, existem indícios de que essa história não seja real. Em primeiro lugar, o site não divulgou o nome do advogado e nem uma breve descrição dele, e o homem não foi visto na premiere de Dumplin', mesmo com vários portais de notícia no local. Além disso, segundo o site Gossip Cop, uma fonte próxima à Aniston afirmou que a história é falsa e que ela não está interessada em namorar no momento - o que também já foi dito pela atriz em outras ocasiões. 

Será? Confira, a seguir, todos os amores de Jennifer Aniston!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.