X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 10:24 | Atualizada em 18/12/2018 às 10:35

Juliana Paes comemora aniversário do filho mais velho com muito estilo, veja!

Pedro, que fez oito anos de idade, ganhou uma festa no último domingo, dia 16

Da Redação

X

Juliana Paes nos encantou mais uma vez ao compartilhar momentos em família no seu Instagram. No último domingo, dia 16, o filho mais velho da atriz, Pedro, completou oito anos de idade e ganhou uma festança incrível com direito à decoração temática. Ao lado da família, a data especial foi comemorada com grande estilo e, para nossa sorte, Juliana resolveu dividir o momento!

Na última segunda-feira, dia 17, a atriz se declarou na rede social ao dizer:

Imagina ver no rosto de uma criança todos os seus sonhos realizados? Imagina ver em seu sorriso uma alegria tão gigante e gorda - como suas gargalhadas - que não cabe no peito... Imagina que seu olhar triste ou frustrado é uma faca fina e quente na boca do estômago. Imagina vê-lo dormir e dizer: Boa noite, mamãe! Te amo! Leva para fora qualquer angústia. Imagina a felicidade de ter um rosto assim para olhar. Pois bem, esse é o rosto do meu primogênito... Pedro fez oito anos ontem e queria deixar registrado aqui só um pouquinho desse amor que me guia e guiará pela vida inteira! Te amo, meu anjo lindo!, escreveu na legenda. Na clique, a família se reuniu e mostrou que o tema da festa foi futebol e, para combinar com o irmão caçula, Antônio, o menino vestiu o uniforme de um time.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Muito amor, né? A seguir, inspire-se nas festas de aniversários deslumbrantes dos filhos das celebridades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.