X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 09:14 | Atualizada em 18/12/2018 às 10:26

Khloé Kardashian sai em defesa da irmã, Kim, após comentário polêmico de internauta

A fã alegou que Chicago não era filha biológica de Kim Kardashian e Kanye West

Da Redação

X

Khloé Kardashian teve que sair em defesa da irmã, Kim Kardashian, no Instagram. Kim publicou uma foto na rede social de quando era criança, e recebeu diversos comentários de internautas dizendo que ela estava parecida com a filha mais nova, Chicago, que foi gerada por meio de uma barriga de aluguel. Acontece que uma fã comentou que, na verdade, Chi não era a filha biológica da empresária, e portanto, a comparação não fazia sentido. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Acho que Chicago se parece mais com Kanye ou a barriga de aluguel, apontou a usuária.

Se você não sabe sobre a situação de alguém, então você não deveria comentar. Tente se informar primeiro antes de fazer comentários estúpidos, boneca. Seu comentário passivo e mesquinho é simplesmente mal educado. Chicago é completamente filha biológica da Kim. Graças a Deus ela conseguiu encontrar uma barriga de aluguel e que fomos abençoados com a fofa e maravilhosa Chi Chi, disparou Khloé.

A internauta ainda respondeu a socialite

Eu nunca disse que a bebê não era bonita. Ela definitivamente é. Mas ela parece mais com Kanye e com a barriga de aluguel. Só isso.

Eu não estou dizendo que você disse esse, amor. Eu estou dizendo que você deveria ter se informado mais antes de falar sobre algo que você não sabe nada sobre, aparentemente. Chicago tem o DNA da Kimberly. Ela e seu marido guardaram embriões e, em seguida, foram abençoados o suficiente para ter uma barriga de aluguel carregando sua filha para eles, uma vez que Kimberly era incapaz de fazê-lo. Deus abençoe a medicina moderna, rebateu a Kardashian. 

Poderia ter dormido sem essa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.