X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 15:17 | Atualizada em 18/12/2018 às 15:26

Pabllo Vittar passa por cirurgia no joelho: - Agora é só ficar quietinha

A cantora deu detalhes sobre seu estado no Instagram

Da Redação

X

Pabllo Vittar passou por uma cirurgia na terça-feira, dia 18. Foi a própria Pabllo quem deu a notícia, no Instagram Stories, direto da cama do hospital:

Não é nada demais não meninas, fiquem tranquilas, tô ótima. Eu tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, mas já tá tudo joia. O nome do ossinho é menisco. Deu uma trincadinha e saiu um pedacinho, aí tive que fazer uma operação para tirar. Não quis falar para vocês antes para não ficarem preocupadas e nem eu ficar preocupada porque sou muito ahhh

Depois ela contou que estava com a rotina normal, mesmo com o problema:

Mas eu já fiz a operação, já deu tudo certo, agora é só ficar quietinha. Eu estou ótima, estava fazendo show e tudo, mas estava fazendo com uma carga menor, não estava me jogando no palco por causa do joelho.

E revelou ainda como se machucou:

Fui abaixar para pegar um copo, acreditam? Só ouvi o estouro, tac!, segurei no ombro de meu amigo e disse: Deu merda! Fiz os exames e vi que tinha que operar. Foi rápido. 

Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.