X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 08:08 | Atualizada em 18/12/2018 às 10:27

Xuxa Meneghel vai às lágrimas ao ser homenageada por humorista da Record

A apresentadora foi surpreendida por Paulo Vieira no Canta Comigo Especial

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 17, a Record exibiu o Canta Comigo Especial, com a presença de funcionários da emissora. O humorista Paulo Vieira, do Programa do Porchat, foi um dos participantes e, ao subir no palco, justificou a escolha da música de sua apresentação. 

- Eu escolhi essa música pelo que ela representa para mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre do Tocantins, e tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe.Ee a televisão era como uma luz no fim do túnel para mim, por onde chegava o pouco de "você consegue" na minha vida. Essa música é sobre isso e também sobre o meu amor pela televisão, porque fazer televisão é chegar em outras pessoas que eu nem conheço e dizer que elas podem mais.

Acontece que ninguém estava preparado para o que viria a seguir! Paulo começou a cantar Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel, e a apresentadora foi às lágrimas com a homenagem. Ao final da performance, Xuxa deu um discurso emocionado sobre o que tinha acabado de presenciar.

- Eu já sou apaixonada por ele, porque uma das coisas mais lindas que eu já li foi uma declaração dele, que eu acho que foi uma declaração de amor. E eu respondi para ele que queria encontrá-lo e abraçar ele, sentir o coração dele, porque eu queria que o meu coração falasse para ele o quanto eu gostei do que eu li. Então ele realmente é um baixinho declarado. Quando ele começou a falar de sonho, eu falei Não, ele não vai cantar Lua de Cristal, porque aí é me coroar. É dizer realmente Você faz parte da minha vida, da minha história. E ele fez questão de dizer isso o tempo todo. E aí quando ele começou a cantar, nossa. Eu já queria levantar antes. Pena que eu tenho que esperar um pouquinho. E tu cantou muito lindo, cantou com emoção, sabe? Eu não sei porquê as outras pessoas não levantaram. 

Incrível, né? Assista a este momento lindo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.