X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 17:30 | Atualizada em 20/12/2018 às 08:54

Filho de Faustão fala sobre romance do pai com Selena Gomez: - Não estão mais juntos

João Guilherme entrou na brincadeira e falou sobre o famoso meme envolvendo seu pai

Da Redação

X

Parece que o relacionamento fictício preferido da Internet chegou ao fim! João Guilherme, filho de Faustão, comentou que o pai e Selena Gomez não estão mais juntos. Mas calma! Tudo não passa de uma brincadeira e o apresentador continua bem casado com Luciana Cardoso.

A informação foi dada por Leo Picon, que encontrou João em um cabeleireiro, e fez questão de perguntar o que todo o Brasil quer saber:

Pra terminar 2018 de forma arrasadora, eu tô aqui com o João Guilherme, filho do Faustão, e eu perguntei pra ele como está o relacionamento do Faustão com a Selena Gomez. 

O menino abriu o jogo:

Não estão mais juntos não, acabou em 2018.

O meme teve início em 2014, quando Faustão e Selena Gomez protagonizaram uma fanfic - história ficcional criada por fãs - em que formavam um casal e o enredo viralizou na web. Já em 2016, o apresentador mandou um beijo para a cantora durante o Domingão, e é claro que a Internet não deixou passar, né? Confira o vídeo:


Veja, a seguir, mais famosos que viraram memes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.