X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 16:50 | Atualizada em 20/12/2018 às 11:59

Indícios apontam que Cara Delevingne e Ashley Benson não estariam mais namorando

As duas foram vistas juntas pela primeira vez em agosto

Da Redação

X

Será que o namoro de Cara Delevingne e Ashley Benson chegou ao fim? Talvez sim. Cara postou uma foto um pouco estranha em seu Instagram. Na imagem, a modelo aparece chorando, e a legenda também indica que algo na vida dela não está bem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

Queria lembrar a todos a importância de chorar. Mesmo se as lágrimas não caírem de seus olhos, todos nós precisamos sentir em algum momento. Não somos robôs, não devemos ficar bem o tempo todo. Tenho orgulho das minhas emoções, boas ou ruins. Quero compartilhar com vocês algo que eu escrevi enquanto chorava:

Ela continuou:

Você não precisa chorar de olhos fechados. Se você os abrir, verá a coragem necessária para nadar sozinho no oceano.

Tenso, hein? Além disso, na última terça-feira, dia 18, foi aniversário de Ashley, e ela compartilhou comentários de diversos amigos lhe dando Parabéns, mas nada de Cara. No entanto, nem tudo está perdido, pois as duas ainda se seguem no Instagram. Já estamos ansiosos para saber o desfecho dessa história, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.