X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 16:55 | Atualizada em 19/12/2018 às 17:28

Juliana Paiva revela que primeiro beijo com Nicolas Prattes foi na vida real

Atriz já está pensando no futuro e imagina que vai ser uma mãezona

Da Redação

X

Apesar de demorarem para assumir o namoro, Juliana Paiva e Nicolas Prattes engataram cedo no romance! Tão cedo que o primeiro beijo do casal não foi em cena, e sim, na vida real.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, a atriz revelou que conheceu o boy nas gravações de O Tempo Não Para, mas já deu uns beijos no rapaz antes disso estar escrito no roteiro:

Foi na vida real, mas eu conheci o conheci graças à novela.

Juliana ainda falou que espera ter um relacionamento estável para o futuro e que tem um instinto para cuidar de quem gosta:

Tem um sonho meu que tento sempre manter: estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que gosto. Estar bem num relacionamento com a pessoa com quem eu enxergue um futuro, já construindo esse futuro. Vou ser uma mãezona. Sou ariana com ascendente em câncer. Câncer pega para cuidar.

A seguir, veja outros casais que se conheceram nos bastidores:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.