X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 15:18 | Atualizada em 28/12/2018 às 11:25

Maisa Silva diz que irá tirar férias das redes sociais: Vou descansar e me cuidar

A atriz também fez um balanço de 2018 e falou sobre sua relação com o SBT

Da Redação

X

Maisa Silva fez um balanço de 2018 e decidiu que irá tirar férias das redes sociais! A atriz, que tem mais de 18 milhões de seguidores e se tornou a adolescente mais seguida do mundo, usou seu Twitter para revelar que irá dar um tempo na internet. Ela escreveu:

Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, tô orgulhosa de mim. E não tô me sentindo culpada pro isso. Olha que beleza! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias. Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes pra mim, sim.

Maisa continuou:

Eu sei o quanto eu dou duro para ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que estão comigo ou não tem as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo). Mas a minha opinião é: Sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar.

Já em seu Instagram, a atriz aproveitou para agradecer às marcas que trabalharam com ela em 2018.

Só queria deixar aqui um agradecimento à todas as pessoas que me contrataram esse ano, muito obrigada por contribuírem com a minha carreira e com a minha conta bancária. Se não tivessem me contratado pra fazer os trabalhos que eu fiz, eu não teria condição de comprar os presentes pra minha família e amigos no natal desse ano. É tudo uma troca, metade do meu guarda-roupa eu não poderia doar, porque eu não teria comprado muita roupa. Sempre fui muito: Eu não ligo pra dinheiro, mas tem coisas que eu preciso fazer pra viajar, precisa ter uma graninha guardada. Até pro meu futuro, sempre guardar meus centavinhos.

Ela aproveitou, também, para mandar um recado ao SBT, emissora em que trabalha há 11 anos.

2018 foi um ano super próspero, principalmente na área profissional. Quero mandar um beijo pro SBT por mais um ano de vida, mais um ano juntos. Esse é meu 11º ano de SBT. Gente, juro, muito ano na mesma emissora.

Maisa finalizou, dizendo que ficou muito feliz em ser a adolescente mais seguida do mundo, mas que isso não é o mais importante. 

Seguidores não são tudo na vida, passar de ano é mais importante pra mim.

Super pé no chão, né? Veja, a seguir, as provas de que 2018 foi o ano da Maisa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.