X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 18:26 | Atualizada em 19/12/2018 às 18:26

Produtora diz que Meredith viverá triângulo amoroso em Grey's Anatomy

A segunda parte da 15ª temporada da série promete várias reviravoltas amorosas

Da Redação

X

A produtora de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, deu algumas pistas do que veremos na segunda parte da 15ª temporada da série! Em  entrevista para o TV Line, Meredith, que é vivida por Ellen Pompeo, irá viver um triângulo amoroso com DeLuca e Link, interpretados por Giacomo Gianniotti e Chris Carmack, respectivamente. 

As aventuras amorosas de Meredith a levaram a esse triângulo. 

A showrunner da série já havia revelado que a pergunta dessa temporada não é se Meredith irá se apaixonar novamente, mas sim, por quem ela vai se apaixonar. Embora tenha dito que não poderia dar mais informações, Vernoff falou um pouco sobre em que episódios Meredith irá aprofundar a relação com cada um de seus pretendentes. 

Meredith irá se aproximar de DeLuca no episódio 9, e conhecerá melhor Link no episódio 10.

Em relação às críticas feitas pelos fãs de que nenhum dos pretendentes tem a mesma experiência de vida da protagonista, Vernoff abriu o jogo:

Os telespectadores ainda não sabem tudo sobre as experiências de vida de DeLuca e nem as do Link. E se experiência de vida tem a ver com idade, então eu pediria aos telespectadores pensarem nessa dupla moral, porque eles nunca questionaram Meredith e Derek, mesmo havendo uma diferença de idade.

Grey's Anatomy está em hiato e retornará no dia 17 de janeiro, nos Estados Unidos. Relembre, a seguir, os melhores momentos da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.