X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 09:54 | Atualizada em 20/12/2018 às 09:58

Em entrevista, Bruno Montaleone revela planos de 2019 ao lado de Sasha Meneghel

O ator ainda contou se pretende voltar às novelas

Da Redação

X

Com o fim do ano batendo na porta, fazer planos para 2019 é muito comum. Bruno Montaleone, por exemplo, abriu o jogo na última terça-feira, dia 18, durante entrevista ao site oficial de O Tempo Não Para, sobre o que pretende fazer no próximo ano. O ator, que dá vida ao personagem Bento na novela, revelou que já tem metas que incluem muito estudo e mais tempo ao lado da namorada, Sasha Meneghel.

- Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar, sabe?

Ele, que finaliza seus trabalhos em O Tempo Não Para no início de janeiro, ainda conta que irá focar no aprimoramento do seu inglês e aproveitar o tempo para si. Porém, garante que voltar às novelas ainda está nos planos.

- Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho, completa.

Ainda assim, Bruno não nega que, mesmo com os planos, está tranquilo.

- Sempre tive planos e muitos sonhos. Mas agora me peguei pensando nisso: para mim, sempre foi muito importante traçar uma meta. Então agora estou um pouco, não sei, não relaxado nem confortável, mas sei que as coisas vão acontecer.

Além disso, o ator falou também sobre o Réveillon. Segundo Bruno, a data especial vai ser comemorada ao lado da namorada e ambos estão muito felizes, já que irão completar um ano de namoro à distância agora no fim do ano.

- Vamos passar por aqui [no Brasil] até porque a Sá fica lá [nos Estados Unidos] e nas férias quer vir pra cá ver os amigos e a família. Aí a gente combina sempre alguma coisa. Vamos nos divertir com os amigos e muita doideira para começar bem o ano.

Muitos fofos! A seguir, confira os melhores momentos dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.