X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 12:00 | Atualizada em 21/12/2018 às 07:43

Macaulay Culkin revive personagem de Esqueceram de Mim em comercial, assista!

O astro reviveu Kevin McCallister, seu papel mais marcante do cinema!

Da Redação

X

Macaulay Culkin pode até ter tido um período ruim em sua vida, mas é inegável que o ex-astro mirim voltou com tudo! Depois de pedir um papel em um próximo filme de J.K. Rowling, o ator voltou ao passado ao reviver seu papel mais marcante da carreira: o Kevin McCallister, de Esqueceram de Mim!

A ideia incrível surgiu com o Google, que quis promover o Google Assistant, um recurso que facilita a vida de usuários de alguns tipos de telefone celular, mais especificamente os que possuem o sistema operacional Android

No vídeo, ele revive cenas do filme, como acordar em casa sozinho, pular na cama, passar loção pós-barba, assistir a um filme de gângster... tudo isso pedindo ajuda à assistente do Google, que informa a ele seus compromissos, ajuda a colocar coisas na lista do mercado e até mesmo regula a temperatura do ambiente!

E é claro que os bandidos não podiam ficar de fora! Porém, talvez já por ter alguma experiência no assunto, Macaulay já havia se preparado para afastar qualquer ladrão que quisesse invadir sua casa no Natal.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.