X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 12:29 | Atualizada em 20/12/2018 às 12:41

Ratinho volta a criar polêmica ao sugerir casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda

O apresentador fez um comentário daqueles em seu programa

Da Redação

X

Ratinho voltou a criar polêmica ao fazer um novo comentário sobre Pabllo Vittar. Em seu programa, o apresentador sugeriu que a cantora se casasse com Thammy Miranda. O motivo? Veja se você consegue entender:

- Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabllo é a mulher... o Brasil está todo errado. A mulher mais sexy do Brasil era homem, que é o Pabllo Vittar. O homem mais sexy é uma mulher, que é a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos, a Thammy é um homão bonito, o Pabllo Vittar é uma mulher, né?, comentou. 

A produção ainda alegou que a festa de casamento poderia ser até no próprio palco da atração. Mas, vamos combinar: um tanto preconceituoso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.