X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 13:44 | Atualizada em 20/12/2018 às 13:44

Travis Scott revela que se casará com Kylie Jenner em breve, diz revista

O rapper ainda comentou como foi quando descobriu sobre a gravidez e sexo da bebê

Da Redação

X

Pelo que parece mais um casamento incrível da família Kardashian-Jenner está chegando! Conforme a publicação da edição mais recente da revista Rolling Stone, Travis Scott e Kylie Jenner irão juntar as escovas de dente em breve.

- Eu cheguei a um ponto em que eu pensei: Preciso de [Kylie] comigo para que eu funcione, ela é a única. Vamos nos casar em breve. Eu só tenho que esperar - quero propor de uma maneira grandiosa.

O casal está junto deste abril de 2017 e deram as boas-vindas a primeira filha, Stormi, em fevereiro de 2018, porém Travis conta que no começo da relação não tinha certeza se o romance era algo sério ou não.

- Nós éramos apenas duas crianças aproveitando a vida. Na primeira semana, você não sabe se é real ou só um affair. Mas na segunda semana você fica: eita, ainda estou falando com ela. Ela está me respondendo e eu também. Não ficamos sem assunto.

Na entrevista, o rapper ainda revela o que sentiu ao lado de Kylie quando a gravidez veio à tona.

- Nós pensamos: Isso é algo especial. E nós falávamos sobre crianças de vez em quando.

E continua, falando sobre a descoberta do sexo da bebê e a chegada da pequena Stormi.

- De primeira eu fiquei: Cara, eu preciso de um filho. Quando descobrimos que era uma menina eu fiquei meio assim. Mas depois de um tempo eu fiquei: essa é a coisa mais maluca que aconteceu. E quando Stormi nasceu eu pensei: a vida é fogo, cara.

O rapper ainda chamou atenção a respeito do grande sucesso de Kylie como empresária.

- As pessoas não entendem o quão real minha garota é. O quão incrível ela é. As pessoas têm pressuposições, boatos e comentários sobre o que acham que está acontecendo. Mas não.

Ainda assim, Travis ressalta que Kylie também é uma pessoa muito tranquila.

- Eu gosto de de sair e andar. Quando uma garota é famosa você já pensa que ela é do tipo que precisa de alguém para fazer isso ou aquilo por ela ou que precisa de 15 seguranças em volta para dar sair da zona de conforto. Mas a gente simplesmente sai juntos, falou, além de dizer que foram os valores de Kylie aquilo que mais o surpreendeu.

- Eu odeio câmeras. Não gosto de pessoas cuidando das minhas coisas. [...] Talvez ela esteja em todas as fotos, ou preocupada com isso e aquilo. Mas ai você percebe que ela é uma pessoa normal. Eu percebi o que realmente importava para ela. Ela é a mãe mais legal de todos os tempos, concluiu ele.

Os rumores a respeito do noivado do casal estão repercutindo tem um tempo pois ambos já se referem um ao outro como marido e esposa nas redes sociais.

A seguir, confira o que o casal já falou sobre o próprio relacionamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.