X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 09:55 | Atualizada em 22/12/2018 às 22:33

Marcelo Ié Ié nega rumores de traição e Flávia Viana faz novo desabafo sobre término, veja!

O ex-casal confirmou o fim do relacionamento no início de dezembro

Da Redação

X

Após fim repentino do namoro de Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, muito se repercutiu a respeito de uma suposta traição por parte do comediante. Mas, pelo que parece, o motivo do término está bem longe de ser esse pois, durante entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, Marcelo negou os rumores e garantiu que ainda existe muito amor entre os dois.

- Eu nunca chifrei namorada nenhuma, eu vivo o que eu quero viver. Se eu estou namorando, estou 100% entregue. Nem dei em cima [de outra]. Eu sempre vou respeitar quem está do meu lado. Não existiu este motivo e muita gente veio com dois pés no peito falando isso, desabafou em vídeo postado na última quinta-feira, dia 20.

Aproveitando a repercussão do boato, o comediante ressaltou a reação dos fãs na internet quando a notícia do término veio à tona.

- Eu estava namorando, muito bem, por um tempo e na semana passada a gente terminou. E virou um drama, que na verdade é uma história triste, uma separação. A separação é uma história triste para ambos os lados, afirmou.

Ainda assim, Marcelo garantiu que ainda existe muito amor, além de elogiar a ex-amada.

- O amor é aquilo que você vive naquele momento, naquele momento foi uma história linda, não deu errado, mas naquele momento deu certo. O amor ainda existe. A Flávia é uma pessoa totalmente fora da caixa, totalmente diferente, elogiou ele.

Assista ao vídeo:


Curiosamente, momentos antes do vídeo ser publicado, Flávia, que já fez diversos desabafos sobre o fim do namoro, resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram ao lado de Marcelo, em que pede, explicitamente, mais respeito. Na legenda, a atriz e apresentadora escreveu:

Bom dia! Quero começar o dia com esse post! Vocês sabem o significado da palavra AMOR? Amor é o sentimento mais lindo desse mundo né? SIM! Eu ganhei uma família linda, começa se referindo a mãe e irmão do ex-namorado.

Família é tratada com amor e respeito, independente de QUALQUER COISA! NÃO ACEITO e ficaria MUITO TRISTE se logo daqui, um lugar que sempre recebemos tanto amor saíssem julgamentos, xingamentos, desrespeito etc. Não quero posts ruins e DESRESPEITO com o Marcelo e muito menos com as pessoas que o rodeiam! Isso é MUITO FEIO, nem eu, nem ele, nem as famílias, nem ninguém merece passar por isso. Tudo tem um limite e eu não concordo com isso, acho que AMOR com AMOR se paga e sim NOS AMAMOS e vamos NOS AMAR pra sempre independente de onde Deus nos levar! Qualquer um que desrespeitar alguém que eu gosto também me desrespeitará! Lembra do RESPEITAR as diferenças? RESPEITAR os caminhos? RESPEITAR as escolhas? E RESPEITAR o SER HUMANO? Esse sempre foi meu lema e não será hoje que vou mudar! RESPEITO!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Após a publicação, é claro que uma chuva de comentários surgiu, e até mesmo o próprio comediante respondeu o desabafo.

Com certeza uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci na vida! Concordo totalmente com o que acabei de ler aqui!, disse ele.

O casal, que se conheceu durante a nona edição de A Fazenda, estava junto há dois anos. A seguir, confira mais términos dos famosos em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.