X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 13:43 | Atualizada em 21/12/2018 às 13:49

Bruna Marquezine inaugura sua casa com muita pizza, amigos e orações!

A atriz já tinha dito que ia morar sozinha

Da Redação

X

Bruna Marquezine já havia revelado que ia morar sozinha, e, agora, parece que ela já plenamente instalada, o que permitiu que ela fizesse uma inauguração do novo lar, no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, na quinta-feira, dia 20, ela mostrou seus arquitetos desembrulhando um móvel e gritou, animada: Habemos casa!

Depois, ela mostrou mais detalhes da comemoração:

Tô inaugurando minha casinha nova da melhor maneira possível. A gente acabou de fazer uma célula e olha o que tem: pizza. Enquanto elas cantam, eu como. Essa pizza de banana, juro, obrigada Deus pela vida de quem fez. Eu não consigo sair daqui, é o terceiro pedaço que eu como. Eu juro que é o último, é o quarto. 

A célula a que ela se refere é uma reunião de pessoas para estudar a bíblia e cantar louvores. Quem também esteve por lá foi Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia do SBT, que atualmente é cantora gospel e amiga de Bru.

Outro amigo dela, Beto Busch mandou para Marquezine no Instagram após a festa:

Muito feliz por você, foi muito emocionante ver seu sonho realizado. Família e amigos fazendo uma célula na sua nova casa. Bruna Marquezine, você tem um coração lindo e muitos ainda serão impactados por esse amor que você decidiu viver. É só o início.

Confira, abaixo, os melhores looks da atriz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.