X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 13:30 | Atualizada em 21/12/2018 às 13:30

Dr. Drew, médico e apresentador, afirma que o melhor para Pete Davidson é se manter longe de Ariana Grande

O médico celebridade afirmou que o término traumatizante de Pete com Ariana Grande tem piorado a saúde mental do comediante

Redação

X

O fim do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson terminou em outubro, mas as consequências disso para ambos parecem longe de ter fim. Depois de Pete fazer uma piada com o fim do noivado em uma apresentação de stand-up em Los Angeles, de Ariana ter apagado a tatuagem que fez em homenagem ao ex-noivo e de Davidson fazer um desabafo nas redes sociais sobre o ódio que recebe online, o site norte americano TMZ fez uma entrevista com o médico celebridade Doutor Drew e esse afirmou que a melhor medida para fazer com que a saúde mental de Pete fique estável é Ariana não entrar em contato com o ex.

- Davidson está em um estado super delicado depois de um término traumatizante com Ariana e as pessoas precisam parar de perturbá-lo porque, nas atuais circunstâncias, a vida dele depende disso.

No último dia 15, a voz de Thank you, next tentou ir ao encontro de Pete depois de ele ter postado uma mensagem que conotava um desejo de tentar suicídio. Essa mensagem dele foi motivada, de acordo com o TMZ, depois de sua ex-noiva ter se envolvido na briga de Kanye West com Drake.

Tomara que a situação para os dois se resolva da melhor forma possível! Abaixo você acompanha a trajetória do relacionamento relâmpago dos dois:









Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.