X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 11:15 | Atualizada em 22/12/2018 às 13:31

Demi Lovato faz desabafo contra notícias falsas a respeito de sua recuperação: Odeio os tabloides

A cantora disse que, caso tenha algo para dividir com os fãs, que ela mesma vai fazer isso

Da Redação

X

Demi Lovato ainda está se recuperando de uma overdose que sofreu em julho desse ano e, após um período na reabilitação, a cantora está voltando para sua rotina e retomando o contato com seus fãs. Porém, ela ainda se chateia com histórias falsas que rolam sobre ela na internet e, por isso, resolveu fazer um desabafo por meio de seu Twitter.

Nas mensagens, ela, que pode estar namorando, começa dizendo o seguinte:

Eu amo os meus fãs e odeio os tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas literalmente inventam coisas para vender uma história. É nojento. Se eu sinto que o mundo precisa saber de algo, eu mesma vou contar. Do contrário, as pessoas que parem de escrever sobre a minha recuperação porque não é do assunto de ninguém, só meu. Estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de mim. 

Ela ainda continua:

Algum dia eu vou dizer ao mundo exatamente o que aconteceu, porque aconteceu e como é a minha vida hoje... mas até eu estar pronta para dividir isso com as pessoas, por favor parem de fuçar e inventar m**** que vocês não conhecem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar. Qualquer "fonte" por aí que está disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, não faz parte da minha vida, porque a maioria das m***** que eu vejo são muito falsas. Então, um aviso: suas "fontes" estão erradas. 

Por fim, Demi conclui:

Eu adoraria esclarecer todos os rumores que estão por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então eu não vou fazer isso. Todos os meus fãs precisam saber que estou trabalhando duro comigo mesma, estou feliz e limpa e muito agradecida pelo apoio deles. Sou muito abençoada que posso tirar esse tempo para ficar com a família, relaxar, cuidar da minha mente, corpo e alma e voltar quando eu estiver pronta. Eu tenho os meus fãs para agradecer por isso. Eu sou muito agradecida, de verdade. Eu amo demais vocês. Obrigada.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre dependência química:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.