X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 14:41 | Atualizada em 22/12/2018 às 14:55

Klebber Toledo assume que quer ser pai

Camila Queiroz é muito mais ponderada quando o assunto é maternidade

Da Redação

X

Klebber Toledo que atualmente está casado com Camila Queiroz assumiu que não vê a hora de segurar o seu primeiro filho nos braços. Parece que logo a cegonha vai chegar na casa dos pombinhos, né?

- Eu quero e vou ser pai, mas não é uma necessidade. As coisas vão acontecer no tempo certo. Vai dar tudo certo na hora certa. O importante era achar a pessoa ideal e, agora, quando viver, será porque Papai do Céu quis, desabafa o ator.

Camila por sua vez, confirmou o desejo do casal, mas foi bem mais ponderada e menos empolgada em relação ao assunto. A artista prefere dizer que é uma falsa ilusão determinar uma data para a chegada do primeiro herdeiro.

- Eu quero ter filhos, o Klebber também, ele é sete anos mais velho que eu, então queremos, mas estamos trabalhando muito por enquanto. Também temos alguns planos. Estamos tentando nos programar e vai acontecer na hora que Deus quiser. É uma falsa ilusão programar porque não acontece. Não vai demorar muito para ter filhos porque queremos cedo. Antes dos 30 anos, quem sabe, expõe Camila.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.