X

FOTOS

Publicada em 23/12/2018 às 10:00 | Atualizada em 17/07/2019 às 16:05

Após término tumultuoso, Cardi B e Offset dão a entender que retomaram o relacionamento

Parece que a rapper perdoou a suposta traição do marido

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Cardi B havia anunciado o fim de seu casamento com Offset pouco tempo após dar à luz a filha do casal, Kulture. O casal não parecia bem há um tempo, segundo revelaram fontes na época, mas uma modelo se pronunciou afirmando ter sido um affair do rapper, o que colocou o ponto final na relação dos músicos.

Desde o anúncio, Offset tem usado as redes sociais para se pronunciar abertamente sobre o assunto, chegando até mesmo a invadir um show de Cardi para pedi-la de volta.

Bom, parece que os pombinhos se acertaram, já que segundo informações da People, ambos aproveitaram pequenas férias em Porto Rico, onde foram vistos em momentos românticos. Usando as redes sociais, os dois postaram fotos e vídeos de paisagens e, além disso, Offset usou o Instagram para citar uma música de Michael Jackson, Man In the Mirror, em que indica que vai mudar seus modos:

Estou procurando o homem no espelho, estou pedindo a ele para ele mudar seus modos.

Parece que o casal está tentando fazer dar certo, não é mesmo?

Relembre logo abaixo os famosos que pediram perdão publicamente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.