X

FOTOS

Publicada em 23/12/2018 às 12:21 | Atualizada em 23/12/2018 às 12:20

Em clima de romance e super chiques, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem evento juntos!

O casal foi à festa de formatura do irmão de Túlio, que se formou em medicina

Da Redação

X

Fátima Bernardes está em Recife, cidade natal de Túlio Gadêlha, para o Natal, e já começou a visita com estilo! No último sábado, dia 22, a apresentadora e seu namorado marcaram presença na festa de formatura do irmão de Túlio, Ricardo Melo, que terminou seu curso de medicina e, pelo cliques, deu para ver que o casal curtiu ao máximo!

No Instagram, Fátima compartilhou um clique super fofo ao lado do amado em que aparecem abraçadinhos e prontos para a festa. Enquanto isso, Túlio resolveu comemorar mais ainda ao publicar uma série de fotos da família na data especial. Na legenda, ele escreveu:

Minha cambada de irmãos, cunhadinhas e namorada na formatura do meu irmão Ricardo. Parabéns, Ricardinho, comemorou. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Nos comentários de ambas publicações, uma chuva de elogios foi vista. Mas não é por menos, né? A seguir, confira os momentos mais fofos de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.