X

FOTOS

Publicada em 23/12/2018 às 14:50 | Atualizada em 23/12/2018 às 15:10

Felipe Dylon tem uma nova Musa do Verão, entenda!

Cantor assumiu recentemente um relacionamento com Alana Marques

Da Redação

X

Parece que finalmente a fila andou para Felipe Dylon! O cantor assumiu recentemente um romance com Alana Marquez, nove meses após o término de seu relacionamento com a atriz Aparecida Petrowky, com quem ficou desde 2011.

- Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com Deus sempre no comando, escreveu na época do ator sobre o assunto de seu casamento.

Agora, Dylon deu um novo rumo para a vida amorosa e assumiu Alana Marquez em abril deste ano. O cantor aproveitou alguns momentinhos da sua folga para aproveitar o sol e o mar de Toque Toque Pequeno, em São Paulo, com a amada. Alana aproveitou as redes sociais para compartilhar uma foto desse momento fofíssimo dos pombinhos abraçados e assim que publicou a foto uma chuva de fãs já correu para elogiar o casal. Que fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.