X

FOTOS

Publicada em 23/12/2018 às 15:12 | Atualizada em 23/12/2018 às 15:15

Khloé Kardashian rebate alegações sobre Photoshop em suas fotos: Diga algo legal ou só deixa para lá

A socialite usou suas redes sociais para se defender

Da Redação

X

Khloé Kardashian não leva desaforo para casa! No último sábado, dia 22, a socialite chamou atenção ao rebater alguns internautas que a acusaram de ter usado Photoshop em suas fotos. 

Tudo aconteceu após Khloé ter postado a seguinte foto com sua mãe, Kris Jenner, em seu Instagram. Rapidamente, uma chuva de comentários surgiu e um em questão chamou a atenção ao dizer:

- Você continuaria a usar seu Instagram se todos os aplicativos para editar fotos não existissem mais?, cutucou um seguidor.

Em seguida, a socialite rebateu:

- Você continuaria? Às vezes me pergunto por que as pessoas comentam se isso não agrega valor à vida de alguém? Talvez eu seja apenas diferente... Mas não me importo em ser agressivo, negativo ou passivo. Nosso mundo é tão tóxico. É triste as pessoas se importarem em criticar algo como um aplicativo de edição. Deixa para lá, querido. Diga algo legal ou só deixa para lá. Não aumente o ódio no mundo. Como isso te serve amor?

Outra seguidora também comentou sobre a edição e acabou recebendo uma bela resposta de Khloé:

- Mas querida, como você está dizendo que eu usei Photoshop na minha cara se você realmente não sabe? Você alterou esta foto? Eu simplesmente não entendo como as pessoas são tão convictas sobre certas coisas. Mas também não vejo como isso afeta o dia de ninguém.

E continuou:

- Eu acredito que todos são lindos de várias maneiras! Mas por todos os meios, não acho que nada do lado de fora nos faça bonito. Minha alma irradia gentileza, beleza, amor, etc. Você não tem ideia de como estou orgulhosa de mim por irradiar amor mesmo depois de tudo que passeiO exterior é tudo o que queremos arrumar (maquiagem, dieta, cor de cabelo, roupas), mas minha alma é o que estou levando comigo.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Mesmo com os comentários negativos, muitas outras pessoas apoiaram a socialite. Sua mãe, por exemplo:

- Meu coração explode de amor por você minha coelhinha. Deus me abençoou por ter tido você. Sorte a minha, escreveu a matriarca da família Kardashian e Jenner.

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.