X

FOTOS

Publicada em 26/12/2018 às 09:45 | Atualizada em 28/12/2018 às 13:52

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome do primeiro filho

O casal anunciou a gravidez em dezembro

Da Redação

X

A vida de Saulo Poncio e Gabi Brandt está uma verdadeira festa. Depois de revelarem, no começo de dezembro, que estavam esperando o primeiro filho, o casal anunciou com um chá de revelação o sexo do bebê e, agora, contaram por meio das redes sociais o nome do filhinho que estão esperando.

Com uma  foto toda romântica, o ator fez um textão para contar a novidade, na manhã desta quarta-feira, dia 26:

Hoje, no meu aniversário, refleti muito sobre tudo que mudou desde o último dia 26/12... como a obra de Deus na minha vida se concretizou, e como ele continua agindo para realizar todos os desejos do meu coração. Tudo que passei esse ano mudou minha vida, meu caráter e meu jeito de agir, e a todo momento eu estive buscando para que minhas atitudes agradassem a Deus... quero homenagear a Ele colocando o nome do meu filho de Davi. Que essa inspiração sirva de alento e força na minha vida, pois ainda hei de enfrentar muitos gigantes, mas sei que terei Davi comigo, sempre ao meu lado. Por todo esse tempo tive a história de Davi como referência para minha vida, minhas escolhas. E hoje no meu aniversário tenho o maior presente que eu poderia ganhar: meu filho. Hoje digo com o coração cheio de felicidade que a chegada do meu filho representou o começo de uma vida nova pra mim e pra toda minha família. Você já é muito esperado e amado por todos nos! ?? Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37:4 (Davi) vem, vemmm Davi!!!

Emocionante, não acha? A seguir, confira quem são as famosas que foram mamães em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.