X

FOTOS

Publicada em 26/12/2018 às 13:36 | Atualizada em 26/12/2018 às 13:41

Xuxa faz desabafo emocionante ao passar primeiro Natal sem sua mãe

Dona Alda morreu em maio desse ano, aos 81 anos de idade

Da Redação

X

Xuxa aproveitou o Natal para fazer um vídeo em que passa uma mensagem inspiradora a seus amigos e fãs. No registro, postado em seu Instagram, a loira aparece arrumadíssima para a data e lembra que esse foi seu primeiro Natal sem sua mãe, Dona Alda, que morreu aos 81 anos de idade em maio desse ano.

Ela começa dizendo o seguinte:

- Oi, gente, um beijo bem gostoso pra todos vocês. Eu quero falar uma coisa que acontece no Natal. O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Minha mãe costumava fazer na casa dela como se fosse casa de papai noel. Arrumava tudinho e a gente ia todos os filhos e netos, pra ficar com ela, e a gente falava que tinha papai noel saindo da chaminé, da janela... ela sempre gostou muito. 

Depois, a mãe de Sasha explica:

- Esse vai ser o primeiro Natal que eu não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que uma coisa que ela ia querer muito é me ver feliz. Então eu vou tentar fazer com que o Natal fique bem, fique feliz, porque Natal lembra família, seja ela um amigo, seja ela seu pai, sua mãe... então eu desejo a você que fique perto de quem você goste ou então busque dentro de você uma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. 

Assista logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.