X

FOTOS

Publicada em 27/12/2018 às 10:54 | Atualizada em 27/12/2018 às 11:00

Após festa luxuosa, Kim Kardashian abre álbum de Natal com Kanye West e filhos - e detalhe chama a atenção!

Com um look branco, a socialite se destacou entre o marido e os filhos

Da Redação

X

Após arrasar com sua festa de Natal daquelas, Kim Kardashian resolveu nos encantar mais uma vez ao abrir seu álbum natalino para os internautas! Na noite da última quarta-feira, dia 26, a socialite compartilhou em seu Instagram uma série de fotos super fofas ao lados dos filhos, North, Saint e Chicago, e do marido, Kanye West.

Nos cliques, Kim aparece com vestido branco decotado, contrastando com o visual preto do quarteto, e uma superprodução, com direito a acessórios, looks caprichados e até mesmo a primogênita, North, de batom vermelho. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas 🎄

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

O visual da filha mais velha, inclusive, chamou muita atenção dos internautas por conta dos cabelos alisados e do batom - já que a cor não é geralmente usada por crianças. Por conta disso, a Kardashian explicou que a filha pegou a maquiagem para a festa e que, por ser uma ocasião especial, ela liberou o uso.

Ainda assim, não é a primeira vez que a mãe dos três fala sobre maquiagens envolvendo a filha de cinco anos de idade. Recentemente, durante entrevista, Kim afirmou que irá pagar aulas para a filha mais velha.

- Eu já sei que North está na fase de querer usar maquiagem, com certeza. [...] Quando eu tinha 14 anos, meu pai me deu de Natal uma aula de maquiagem. E eu fui para a escola de maquiagem. Ele estava tipo: Eu não quero que vocês fiquem loucas. Se você vai usar maquiagem, eu quero que você aprenda a fazer isso da maneira certa. Isso foi realmente útil e acho que vou seguir o exemplo. Definitivamente vou definir diretrizes.

A seguir, confira tudo que rolou na festa de Natal da família Kardashian!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.