X

FOTOS

Publicada em 27/12/2018 às 15:44 | Atualizada em 27/12/2018 às 16:00

Larissa Manoela vai ganhar festa surpresa em comemoração aos seus 18 anos de idade

Atriz ainda vai receber um mini cooper rosa de presente

Da Redação

X

Larissa Manoela que até ontem estava divulgando o filme sobre os seus 15 anos de idade, agora já está prestes a comemorar os seus 18 anos de idade. A atriz vai chegar na maioridade nesta sexta-feira, dia 28 e uma festa surpresa e outras surpresas são aguardados para esse dia tão especial. 

De acordo com o colunista Léo Dia, do jornal O Dia, a comemoração de seu aniversário será dupla: primeira parada vai ser nos Estados Unidos, onde ela desembarca em Miami de um cruzeiro com a família e o namorado, e logo depois, no fim de janeiro, com os amigos no Brasil. 

A atriz na verdade nem imagina o que realmente vai acontecer e aguarda por algo mais intimista e só com a família, mas uma grande surpresa a espera! A mãe de Larissa, Silvana, e o empresário, Rodrigo Branco, preparam uma festa para aproximadamente 100 pessoas, em Orlando. A intenção é que ela desembarque do cruzeiro em Miami e já embarque em um avião particular.

A comemoração vai acontecer na nova casa da família e de presente, Larissa vai receber um verdadeiro presente de boneca: um mini cooper rosa. Recentemente a atriz assumiu que a sua maior expectativa com a vida adulta era poder tirar a sua carteira de habilitação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.