X

FOTOS

Publicada em 27/12/2018 às 09:20 | Atualizada em 27/12/2018 às 14:26

Thais Fersoza mostra nova cama de Teodoro em formato de castelo: - Um príncipe

Em vídeo, a atriz contou os detalhes do novo quartinho e ainda mostrou Melinda e Teodoro cantando músicas de Natal

Da Redação

X

Thais Fersoza e Michel Teló formaram uma família daquelas que dá vontade de fazer parte. Basta eles compartilharem algum momento com Melinda e Teodoro para que seus fãs fiquem com vontade de agarrar os pequenos. E desta vez não foi diferente. A atriz e apresentadora fez um vídeo em seu canal no YouTube mostrando o novo quartinho de Teodoro, que agora conta com cama e não mais com berço. Ao final, os dois aparecem no colo do pai cantando músicas de Natal e mandando recadinhos para os seguidores. A maior fofura!

Assista abaixo:


Além disso, Thais também mostrou os detalhes do quartinho do pequeno, que tem uma cama em formato de castelo. Aliás, a própria designer responsável pela criação comentou sobre a nova caminha:

Novo quartinho do Teodoro Teló ... fizemos algumas mudanças a pedido dos queridos @micheltelo e @tatafersoza para ficar mais aconchegante e também atender às necessidades deles. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Baby e Kids por @lucentrone (@mamaluboutique) em

Quer conferir mais fotos dos quartos dos filhos dos famosos? Veja na galeria a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.